17/03/2009

Pepino em conservas?


O sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e um dia confessou à mulher que estava possuído por uma terrível compulsão: a vontade incontrolável de colocar o pinto na cortadora de pepinos.


Espantada, a esposa sugeriu que ele procurasse um psicólogo, mas o marido relutou, prometendo que iria pensar no assunto.


O marido foi enrolando com a visita ao psicólogo e continuou chateando a esposa com aquele assunto,até que um dia ela falou:


- Para de me azucrinar e coloca logo esse negócio na cortadora de pepinos, afinal, o problema é seu!


No dia seguinte o marido chega em casa cabisbaixo, abatido:


- O que aconteceu? - perguntou a mulher preparada para o pior.


- Lembra a minha compulsão de enfiar o pinto na cortadora de pepinos?


- Oh, não! Você não fez isso!!!


- Sim, eu fiz...


- Meu Deus, e o que aconteceu?


- Fui despedido...


- Mas, e... a cortadora de pepinos? Te machucou muito?


- Não... ela também foi despedida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário