02/06/2009

Pedreiros


Estavam no alto de uma construção um brasileiro, um alemão e um português.

Chegou a hora do almoço e o brasileiro abriu sua marmita:

-Arroz,feijao e ovo,de novo!!

O alemao:

-Mas minha Deus da céu, chucrutes outra vez!!

E o português:

-Bacalhau de novo !!

No outro dia, os três juraram para si mesmos que se a marmita fosse repetida novamente, iriam se jogar da construção, o que acabou acontecendo.

No velório, a mulher do brasileiro indagou:

-se ele nao queria mais arroz, feijão e ovo, era só me pedir que eu fazia outra coisa.

A mulher do alemão:

-Se a minha alemon não querria mais chucrutes, ele que me pedisse que eu fazia outro coissa.

A mulher do português:

-eu não estou a entender, pois era ele que fazia a própria marmita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário