09/04/2009

Umas piadinhas para descontrair...


Sindico

- Não suporto o síndico do nosso prédio - desabafa o marido. - Agora, o imbecil anda espalhando que já comeu todas as mulheres do edifício, com exceção de uma.
- É... - suspira a mulher. - Aposto que é aquela fresquinha do quarto andar.
.
.
.
O marido chega em casa vindo do hospital, aonde havia ido visitar sua sogra.
Sua esposa pergunta:
- Como esta a minha mãe?
O marido responde:
- Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco para sempre. A esposa, surpresa, pergunta:
- Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida.
O marido responde:
- Eu não sei como estava ontem, mas hoje quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior...
.
.
.
Maria, no leito de morte, decide confidenciar ao Manuel:
- Manuel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?
Manuel, muito tranqüilo, responde:
- Maria, isto não tem problema algum...
Maria muito intrigada com a calma do Manuel, indaga-lhe:
- Escuta, ó Manuel, vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu, ó homem de Deus!
E o Manuel novamente responde:
- Pois, pois ... eu entendi, ó Maria!
- Ai, Jesus, por quê raios então tu não estás azoado e ficas tão tranqüilo?!
Finalmente, o Manuel responde:
- Pois sabes, Maria, que esse filho também não é teu?
- Como não é meu, homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz por nove meses nesta minha barriga?
- É o que pensas, Maria. Lembra-te de quando estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino porque que ele estava todo cagado? Pois bem, eu fui ao berçário e o troquei por outro limpinho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário