13/02/2009

Quase o chefe pegou!


Um dia eu tava "trampando" e resolvi imprimir o trampo. Eram apenas uma centena de fotos de mulheres!

To lá tranquilo, achando que o chefe tava na sala dele, mas quando me dei conta, o cara tava vindo na minha direção.

A impressora era uma daquelas jurássicas, que imprimia uma página a cada 10 minutos, e não terminava nunca a impressão, e o chefe chegando perto.

Comecei olhar pra impressora, olhar pro chefe, olhar pra impressora, olhar pro chefe, e o suor frio escorrendo! Minha pressão foi a mil! Eu naquele impasse: o que fazer?

Meu coração começou a disparar, comecei a tremer, e não vinha uma solução na cabeça, nada!

E o chefe chegando perto.

A impressora não ajudava, era meio milimetro a cada segundo! Parecia décadas!

O ritmo do meu coração já acompanhavam os passos do meu chefe! Parecia que ia pular da minha boca!

Olho pra impressora, olho pro chefe e a única coisa que vem na minha mente é: FUDEU!

No desespero, enfiei as duas mãos no monte de folhas da impressora, peguei tudo com muita força e puxei!

A impressora veio junto!

Segurei ela com uma mão e terminei de tirar o resto!

Falei alto: "que impressora porcaria! Borrou todo o desenho!", e olhei pra cara do chefe.

Ele olhou pra mim, eu suando frio e amassando tudo, e me disse: "ela não está boa? Precisa mandar num técnico". E saiu. Foi pra sala de reunião.

Eu quase me borrei inteiro.

Não sabia se desmaiava ou saia correndo!

Sentei na minha mesa e fiquei lá, com as pernas moles por mais de uma hora!

No dia seguinte terminei de imprimir tudo o que faltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário